O que é Consultoria em Comunicação?

Consultoria em Comunicação é o acompanhamento constante da sua estratégia de marca para aumentar a notoriedade e melhorar os resultados. Desenhamos uma estratégia adaptada ao seu negócio, antecipando cenários para otimizar a gestão de crises, criamos também todo o branding que responde às necessidades do negócio. A digital connection é um empresa de comunicação e marketing focada em perfomance e notoriedade.

O Que Fazemos

consultoria comunicação estratégia

Estratégia

Um pilar da consultoria em comunicação com foco nos resultados, no crescimento das relações e do engagement, desenvolvemos estratégias de marketing disruptivas – sem descuidar a cultura da organização e as características-chave do ecossistema de stakeholders. A análise consultiva da comunicação permite identificar o posicionamento de marca, alinhando-o com os objetivos táticos do plano de marketing.

Uma consultoria comunicação requer um trabalho atento e dedicado para percebes quais os mercados e o público alvo que se pretende atingir.

Estudos de mercado

Na tomada de decisão estratégica, os estudos de mercado são informação válida e crucial que sustenta o planeamento de marketing. A recolha de insights de qualidade, pela agregação de dados de diversas plataformas, permite relatórios com precisão.

Empresa de comunicação e marketing estuda a instabilidade dos mercados e da perceção dos consumidores pode conduzir a crises nas marcas

Gestão de crises

A instabilidade dos mercados e da perceção dos consumidores pode conduzir a crises nas marcas. O planeamento de ações de gestão de crise é essencial para corresponder rápida e efetivamente a qualquer desequilíbrio na implementação da estratégia de marca.

Uma empresa de comunicação e makerting foca muito o ponto da comunicação integrada dada a importância e valor que está tem para a mensagem que o consumidor recebe.

Comunicação integrada

A estratégia de comunicação é integrada e complementar em todos os touchpoints com o seu público. Uma abordagem de comunicação integrada implica que todas as ações de marketing sejam alinhadas ao mesmo propósito, numa ótica transmedia e omnichannel.

A conceptualização da marca é o ponto-chave para o estabelecimento de uma relação emocional com o target.

Branding

A conceptualização da marca é o ponto-chave para o estabelecimento de uma relação emocional com o target. Na digital connection como empresa de comunicação e marketing recorremos às melhores técnicas de brainstorming e design thinking, desenvolvemos identidades singulares para cada empresa, reconhecendo os principais traços de personalidade que compõem os seus key-people.

Portfolio

Áreas Relacionadas

CONECTE-SE